TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCA E DEVOLUÇÃO

PRIMEIRA TROCA GRATUITA: Visando oferecer melhores benefícios aos nossos clientes, garantimos para eles, caso seja a primeira troca do produto, que ele não possua nenhum gasto com fretes e valores referentes a troca do produto.

PRAZO E SOLICITAÇÃO DE TROCA
A troca deve ser solicitada no prazo de 7 dias, após a compra ser entregue, através do nosso e-mail: contato@heloisafaria.com.br

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Só será possível a troca do produto caso ele não apresente indícios de uso, sendo enviado na embalagem original, com etiqueta e nota fiscal da compra com demais elementos que o acompanhem. Caso ele não esteja de acordo com as condições acima, será devolvido ao comprador.

OPÇÕES DE TROCA
O produto poderá ser trocado por:
a. Um outro produto de mesmo modelo, mas com tamanho e/ou cor diferente.
b. Um cupom no mesmo valor do produto, podendo ser usado em qualquer outro produto do site.
c. Estorno de 100% do valor do produto.

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Após entrar em contato conosco, você receberá as instruções a serem seguidas para o envio do produto.

RECUSA DO PRODUTO
O produto será recusado para troca caso:
a. Apresente indícios de uso;
b. Não seja enviado em sua embalagem original;
c. O produto esteja avariado;
d. O produto não esteja de acordo com o pedido;
e. O produto não seja devolvido no prazo de 7 dias após seu recebimento;

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Em caso de arrependimento da compra, você poderá receber o reembolso ou o estorno da transação efetuada caso o produto:
a. Tenha sido recebido há no máximo 7 dias corridos;
b. Não apresente indícios de uso;
c. Seja encaminhado em sua embalagem original;
d. Esteja acompanhado de sua nota fiscal;

DEFEITO NO PRODUTO
Todos os nossos produtos passam por um controle de qualidade rígido, porém caso exista algum defeito no mesmo, entre em contato conosco através do e-mail contato@heloisafaria.com , e faremos tudo que está ao nosso alcance para resolver o problema.

PRAZO DE ENTREGA

A Heloisa Faria utiliza o serviço de entregas do Correios para enviar seus pedidos. Os valores apresentados para o frete são calculados em conformidade com a tabela de preços da empresa responsável pela entrega das mercadorias. Para este cálculo são utilizadas as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, podendo variar devido à localização do cliente.

FORMAS DE PAGAMENTO
As compras são realizadas através da plataforma Pagbank.

RASTREAMENTO DO PRODUTO
Assim que seu pedido for computado, um código de rastreamento será automaticamente enviado para o seu e-mail cadastrado na compra. Com esse código você consegue acompanhar a entrega da sua compram, seguindo as instruções que enviaremos em conjunto.