política de entrega

Dos pedidos

Somos um atelier que preza por trabalhar sem desperdício, em baixa escala e com uma produção voltada para o slow-fashion, tentando minimizar ao máximo qualquer escala de perda. Por isso, são dois os tipos de produtos com os quais trabalhamos: os (i) disponíveis para pronta entrega e os (ii) sob encomenda.

(i) As peças disponíveis são reservadas a partir do momento em que seu pedido é feito no site. Nos comprometemos a enviar seu produto em até 48h a partir do momento em que recebemos a confirmação de pagamento da sua ordem. Assim que o procudo for postado, você receberá o código de rastreamento do mesmo automaticamente, por e-mail.

(ii) Os produtos sob encomenda começam a ser produzidos a partir do momento em que recebemos seu pedido. Por conta de requererem um tempo maior de produção, entraremos em contato contigo para informar o prazo médio de desenvolvimento da peça e informar quando ela for finalizada. Da mesma maneira, feito esse contato, seu pedido será postado e, em seguida, você receberá o código de rastreamento automaticamente, por e-mail.

Dos prazos

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato da compra. As entregas são efetuadas pelos Correios ou por transportadoras parceiras. Esse prazo começa a ser contado a partir do momento em que recebemos a confirmação do pagamento de sua ordem e efetuamos a postagem de seu pedido.

Informações importantes:

  • O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia útil seguinte a confirmação do pedido;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, eles podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque e com a sua preferência;
  • A entrega dos pedidos é realizada pelos Correios, transportadoras parceiras ou retirada em loja;
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência, familiares ou demais responsáveis.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Mudança de endereço;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo informados em nosso site.

Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail [email protected]. Você também pode acompanhar seu pedido através do nosso site, basta acessar sua conta e consultar o pedido efetuado.