Trocas e Devoluções

São aceitas devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. A troca do seu produto por outro(s) pode ser feita em até 30 (trinta) dias, também corridos.

Veja algumas das condições abaixo:

I) Peças compradas em liquidação não podem ser devolvidas ou trocadas;
II) O custo do frete de troca ou devolução da compra é responsabilidade da Heloisa Faria: enviaremos um cupom de postagem gratuita para que você nos envie a peça a ser trocada através de uma agência dos Correios;
III) Se o valor da peça escolhida na sua troca for superior ao da compra original, você pode completar o pagamento;
IV) Se solicitação da devolução do seu pedido deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir do seu recebimento do mesmo. Caso a data limite seja ultrapassada, a solicitação não será aceita;
V) A solicitação da troca deve ser feito em até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do seu produto. Caso a data limite seja ultrapassada, a solicitação não será aceita.

Política de Troca

Todos os pedidos de troca e/ou devolução devem ser formalizados por e-mail, através do endereço xxx, onde o cliente deve informar a peça, data e motivo da solicitação.
Após a solicitação da troca, você será instruído a enviar seus produtos para o nosso endereço – seja pessoalmente ou pelos Correios:
Rua Harmonia, 342 – Sumarezinho – São Paulo/SP
CEP:

Para suas peças serem aceitas para a troca, elas devem:
1) Estar com etiquetas e lacres Heloisa Faria intactos e fixados ao produto, na embalagem original, não danificada;
2) Não lavadas, não usadas, sem odores e/ou manchas, sem alterações de qualquer tipo (ajustes, bainhas, etc)
3) Sem marcas de uso, no caso da sola de sapatos;
4) A Nota Fiscal ou cópia deve obrigatoriamente acompanhar o produto, junto com a justificativa da devolução e o produto devidamente embalado.

É importante reiterar que se o produto devolvido não atender a todos os critérios necessários, previamente apontados, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente, que será notificado juntamente com a justificativa da recusa.

Prazos

Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.heloisafaria.com.br/shop

Defeito – em até 90 dias após o recebimento da compra, seguindo os mesmos critérios dos pedidos de troca e/ou devolução.